29 JAN 2021

Pascom empossa nova coordenadora e promove 1ª reunião de 2021

A Pastoral da Comunicação da Arquidiocese de Santarém promove neste sábado, 30 de janeiro, a cerimônia de posse de sua nova coordenadora e a primeira reunião ordinária de 2021 da Coordenação Arquidiocesana da Pascom. Será das 9h às 11h, de maneira virtual, pela plataforma google meet.

Os 30 primeiros minutos da reunião serão dedicados a posse de Alessandra Miranda como coordenadora da Pascom. Ela já atuava como membro da Comissão Executiva desta pastoral. Na ocasião, também haverá um momento de agradecimento à atual coordenadora, Rosa Rodrigues, que esteve à frente da Pascom por quase cinco anos. Para a solenidade de modo virtual, foram convidados todos os agentes da Pascom da Arquidiocese, padres e os coordenadores das Equipes de Serviço.

Após a cerimônia, inicia a reunião ordinária da Coordenação Arquidiocesana da Pascom. Neste encontro devem participar um ou dois representantes por Paróquia ou Área Pastoral onde já existem equipes da Pascom ou onde se tem interesse de criá-la. Na pauta da reunião vai ser abordado o Planejamento da Pastoral da Comunicação na Arquidiocese, a partir de pontos levantados no 21º Encontro Arquidiocesano realizado em novembro de 2020, e a partir dos contextos atuais de sua caminhada pastoral, orientados pela Arquidiocese.