01 JUN 2021

Festa de N. Sra. do Perpétuo Socorro

A Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, bairro Liberdade, celebra sua padroeira de 1º a 27 de junho destacando o tema “Mãe do Perpétuo Socorro, consoladora dos aflitos, socorrei-nos!”. Confira abaixo a programação completa da festa:

01.06 (terça-feira)

Envio das Imagens Peregrinas e sugestão de roteiro para oração nas famílias das CEB’s

20.06 (Domingo)

7h – Missa com apresentação da Berlinda da Mãe do Perpétuo Socorro, dando início oficialmente as festividades da paróquia.

19h: Missa da comunidade

TRÍDUO DA FESTA

25.06 (sexta-feira)

19h: Celebração sob a responsabilidade das CEB’s e Grupo de Amigos

26.06 (sábado)

19h: Celebração sob a responsabilidade da Comunidade Menino Jesus

27.06 (domingo)

07h: Missa da Comunidade

16h: Carreata

ITINERÁRIO: saída daIgreja do Menino Jesus, Rua Mapiri, Travessa Campos Sales, Rua Osvaldo Coelho, Travessa Acácia Prateada, Avenida Mendonça Furtado, Travessa Presidente Kennedy, Avenida Presidente Vargas, Orla do Mapiri, Rua Acácia Dourada, Travessa Acácia Prateada, Passagem Violeta Imperial, Travessa Presidente Kennedy, Rua da Amizade, Travessa Campos Sales, Avenida Mendonça Furtado, Travessa Almirante Barroso, Avenida Presidente Vargas, Travessa Raimundo Fona, Avenida São Sebastião, Travessa Riachuelo, Avenida Silverio S. Corrêa, Rua Ajuricaba, Rua 24 de Outubro, Travessa Campos Sales, Rua da Salvação, Travessa Raimundo Fona, Avenida Rui Barbosa, Travessa Campos Sales, Rua Sofia Imbiriba, Travessa Raimundo Fona, Avenida São Sebastião, até a Igreja. Na chegada haverá Santa Missa.

Venda de iguarias

De 25 a 27 de junho, após as missas, haverá venda de iguarias de responsabilidade das Ceb’s da paróquia. A coordenação ressalta que as vendas vão ocorrer de modo delivery.

RIFA DA FESTA: Será no dia 4 de julho, domingo, após a missa das 19h.  São 25 prêmios a serem sorteados. A rifa custa o valor de 10 reais e pode ser adquirida na secretaria da paróquia, nas celebrações, com os coordenadores dos grupos e equipes de serviço da comunidade. Toda arrecadação será revestida na paróquia.

OBS: De acordo com a situação sanitária em Santarém, por conta da Covid-19, a programação pode sofrer alterações.