22 MAI 2022

22ª Semana da Comunicação - Pascom

Programação da Semana da Comunicação promovida pela Pastoral da Comunicação da Arquidiocese de Santarém.

22/05 - 19h - Missa de abertura – Igreja N. Sra. Aparecida – Aparecida - As comunidades também realizarão a abertura em seus locais e horários de costume.

23, 24 e 25/05 – a partir das 19hCelebrações, palestras, roda de conversa, oficinas, debates, encontros, exposições, seminários, etc., nas comunidades.

26/05 - 12h - Adoração ao Santíssimo Sacramento Local: Catedral Metropolitana de Santarém - Participação dos agentes da Pascom

26/05- 19h30 - Painel Integrado - 50 anos do Documento de Santarém

Local - Auditório da Paróquia São Francisco de Assis – Caranazal. Evento semipresencial com transmissão pelo Sistema Arquidiocesano de Comunicação Convidados: equipes, agentes da Pascom, padres, religiosos, pastorais...

27/05 - 10h30 - na Rádio Rural Programa Sintonia na Fé (Especial Semana da Comunicação)

29/05 - Encerramento com a Santa Missa nas comunidades, áreas pastorais e paróquias, em seus locais e horários de costume.